Quarto volume da HQ de A Guerra dos Tronos ganha capa linda!

A Editora Leya revelou nos últimos dias a capa do quarto volume da aclamada HQ adaptada dos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Os quadrinhos levam o nome do primeiro livro da série, A Guerra dos Tronos, assim como a série, Game of Thrones. Na capa, podemos ver um momentos mais épicos da saga, quando Daenerys sai do fogo carregando seus três dragões, após seu marido ser assassinado. 

As Crônicas de Gelo e Fogo é considerada a maior série de livros da atualidade. A obra de Martin vendeu mais de 25 milhões de exemplares em todo o mundo, sendo que ainda falta dois exemplares a serem lançados. Além disso, a série adaptada dos livros é considerada a melhor da atualidade, além de conseguir milhões de telespectadores em cada episódio exibido. Confira logo abaixo a capa e a sinopse do quadrinho:
"A morte do rei Robert Baratheon e a prisão da Mão do Rei, lorde Eddard Stark de Winterfell, pôs as grandes casas de Westeros em guerra. Em Winterfell, o filho mais velho e herdeiro de Eddard, Robb Stark, reuniu um exército e está avançando para o Sul, determinado a libertar seu pai. No caminho ele se oferece para casar-se com a filha do lorde Walder Frey em troca de uma vantagem militar que lhe permita capturar Jaime Lanniester – poderosa moeda de troca para assegurar a libertação em segurança de lorde Eddard. Mas uma coisa é capturar o Regicida, e outra bem diferente é mantê-lo capturado. Enquanto isso, em Porto Real, o jovem rei Joffrey tem ideias distintas de uma troca de prisioneiros. Ignorando o conselho de sua mãe, rainha Cersei, ele incita o conflito e inicia uma conflagração que tem tudo para consumir não apenas os Starks, mas toda Westeros – a menos que Tyrion Lannister consiga trazer o jovem rei de volta à razão. Além da Muralha, perigos ainda maiores estão nascendo, à medida que um inverno tão brutal quanto nunca visto se aproxima, trazendo consigo criaturas monstruosas. Lá, o bastardo de Eddard, Jon Snow, precisa decidir de uma vez por todas a quem é fiel. E, do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen vai conhecer os limites do luto – e imergir de suas profundezas transformada, endurecida, e pronta para reivindicar o que é seu por direito: o Trono de Ferro."

Quarto volume da HQ de A Guerra dos Tronos ganha capa linda! Quarto volume da HQ de A Guerra dos Tronos ganha capa linda! Reviewed by Maurício Junio on 10:34:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.