Roteirista de Capitã Marvel dispara: "não queremos um Superman com seios"


A roteirista de Capitã MarvelNicole Perlman, deu uma entrevista para o The Wired, onde falou um pouco mais a respeito do aguardado filme. Quando perguntaram a respeito da relação feminina da personagem nos dias atuais, com tantas lutas por direitos iguais, ela disse: "Conversamos muitos nos tipos de arquétipos que podemos trabalhar e que rumo o filme deve seguir... Queremos criar uma super-heroína forte, mas sem que ela seja um Superman com seios".

Capitã Marvel chega nos cinemas em 2018, e está causando um alvoroço entre os fãs da Marvel. Charlize Theron - que recentemente fez um papel bem feminista no excelente Mad Max: Estrada da Fúria - está sendo cotada para estrelar o filme como a heroína. Theron já ganhou um Oscar e pode receber um cachê milionário para estrelar o filme. Angelina Jolie também está tendo seu nome ligado ao projeto; segundo rumores, ela pode comandar a direção do filme - ficaram impressionados com o trabalho dela em Invencível. 

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.
Roteirista de Capitã Marvel dispara: "não queremos um Superman com seios" Roteirista de Capitã Marvel dispara: "não queremos um Superman com seios" Reviewed by Maurício Junio on 09:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.