"Eu sabia desde o começo", disse Michael Gambon sobre Dumbledore ser gay


Em recente entrevista para a BBC de Londres, o ator Michael Gambon finalmente falou a respeito de Dumbledore e sua orientação sexual. Segundo ele, no primeiro dia de filmagens a J.K. Rowling falou com ele "Ela [Rowling] chegou em mim e disse 'ele é gay e você terá que dar vida à um personagem simplesmente normal. Sei que você é capaz'". J.K. Rowling revelou que Dumbledore era gay em 2009, após alguns atentados homofóbicos contra Harry Potter, dizendo que não havia nenhum personagem gay. 

Defendendo sua obra, J.K. Rowling disse naquela época que ela não precisava mostrar com exatas palavras que Dumbledore era gay. "Ele foi um personagem mais do que normal. Ser gay é completamente normal". Foi um choque mundial quando a noticia se espalhou e nem todos gostaram. Recentemente, Rowling recebeu em seu Twitter uma mensagem de um leitor dizendo que havia parado de ler Harry Potter após descobrir que Dumbledore era gay. "Ninguém vai sentir sua falta", disse ela em resposta. 

Lembrando também que as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram hoje, e devem terminar até o Natal. O filme chega nos cinemas em 18 de novembro de 2016 em todo o mundo. Ansiosos? 
"Eu sabia desde o começo", disse Michael Gambon sobre Dumbledore ser gay "Eu sabia desde o começo", disse Michael Gambon sobre Dumbledore ser gay Reviewed by Maurício Junio on 11:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.