Previsão de bilheteria: Perdido em Marte, Maze Runner, Jogos Vorazes e Star Wars vão dominar o mundo!


O ano está acabando, mas os melhores e mais aguardados filmes do ano ainda não chegaram aos cinemas. Entre setembro e dezembro teremos uma quantidade gigantesca de lançamentos, mas segundo o Box Office Mojo, apenas quatro deles serão realmente gigantescos. Perdido em Marte, a nova ficção-ciêntifica de Ridley Scott deve lucrar mais de 800 milhões de dólares; por ser uma adaptação muito conhecida e ter um diretor consagrado comandando a trama, é esperado um sucesso bem grande. 

Maze Runner: Prova de Fogo deve surpreender mais do que Correr ou Morrer conseguiu ano passado. O filme, orçamentado em 34 milhões, conseguiu ano passado um valor surpreendente de 340 milhões de dólares mundialmente, e o sucesso deve aumentar ainda mais na continuação. Prova de Fogo deve lucrar, no minimo, 550 milhões de dólares, mais de 200 milhões que o antecessor. Devemos levar em consideração que orçamento do filme também é maior, então o lucro pode não ser tão grande assim. 

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final deve ser um estrondo nos cinemas. Lançado mundialmente em 3D e em IMAX, o ultimo filme da saga deve passar de Um bilhão de dólares lucrados em todo o mundo. É um dos filmes mais aguardados do ano, e com uma divulgação mais do que poderosa, o filme conseguirá, no minimo, 1,3 bilhões de dólares em todo o mundo. O filme chega no Brasil um dia antes dos Estados Unidos. Se os dados estiverem certos, a saga fechará sua trajetória nos cinemas em 4 bilhões de dólares.

Citamos bons filmes e excelentes números, mas nenhum deles chegarão perto de Star Wars: Despertar da Força. O novo filme da saga de filmes mais antiga da atualidade deve conseguir números surpreendentes, aumentando a expectativa dos especialistas e colocando números altos para o filme. O novo filme de Star Wars tem previsão de lucrar cerca de 1,8 bilhões de dólares em todo o mundo, tornando-se a terceira maior bilheteria de todos os tempos. 

Anote em sua agenda: Maze Runner: Prova de Fogo chega em 17 de setembro; Perdido em Marte em 1º de outubro; Jogos Vorazes: A Esperança - O Final em 19 de novembro; Star Wars: Despertar da Força em 17 de dezembro. 
Previsão de bilheteria: Perdido em Marte, Maze Runner, Jogos Vorazes e Star Wars vão dominar o mundo! Previsão de bilheteria: Perdido em Marte, Maze Runner, Jogos Vorazes e Star Wars vão dominar o mundo! Reviewed by Maurício Junio on 07:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.