Tudo que você precisa saber sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!


Animais Fantásticos e Onde Habitam, o novo filme do mundo de Harry Potter criado por J.K. Rowling, chega nos cinemas apenas em novembro de 2016, mas nada impede dos fãs estarem mais do que ansiosos para este acontecimento épico. Além disso, falta um pouco mais de um ano para estrear o filme e isso pode passar mais rápido do que imaginamos. Para preparar vocês para este filme que tem tudo para ser fantástico, separamos alguns fatos que vocês realmente precisam saber antes de sentar na poltrona do cinema. Vamos lá?

• J.K. Rowling escreveu Animais Fantásticos e Onde Habitam em 1999. O livro contém apenas 70 páginas e não tem enredo propriamente dito. Por isso, foi decidido que ela escreveria o roteiro de todo o projeto. Rowling começou a escrever o filme no inicio de 2014 e anunciou o fim do roteiro no inicio deste ano.

• Animais Fantásticos e Onde Habitam é apenas um primeiro filme de uma trilogia que se passará 80 anos antes da história de Harry Potter. Os dois próximos filmes estão planejados para chegar em 2018 e 2020, mas, claro, acontecerão apenas com a aprovação da critica e do publico nas bilheterias no final de 2016. J.K. Rowling também vai escrever as continuações. 

• David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter, volta na direção deste. Ele assinou um contrato com a Warner Bros. e deve dirigir toda a trilogia. A decisão da Warner em colocar ele como diretor está ligada diretamente ao fãs, sendo que todos já conhecem o excelente trabalho dele como diretor. 

• O filme será gravado completamente em IMAX e será lançado em 3D. Os filmes gravados em IMAX têm telas mais amplas, dando uma realidade maior no cinema. Alguns filmes como Interestelar, Gravidade e Avatar usaram este formato e todos eles foram um sucesso. Além disso, apenas três filmes conseguiram lucrar mais de 100 milhões apenas nas salas IMAX: Avatar, Gravidade e Os Vingadores. 

• Eddie Redmayne, ganhou do Oscar de Melhor Ator neste ano, estará no papel principal do filme. Ele será Newt Scamander, um bruco historiador de animais fantásticos. Eddie vai dividir a tela com Colin Farrell, que será Graves, Ezra Miller, que será Credence e Samantha Morton, que será Mary Lou. 

• O orçamento do filme está bem modesto em comparação com os outros filmes do mundo de Harry Potter. A Warner Bros. Pictures liberou apenas 100 milhões de dólares para a produção do filme. Segundo eles, o foco neste primeiro filme é conseguir uma boa divulgação e chegar perto do que os filmes de Harry Potter conseguiram lucrar nos cinemas. Além disso, eles afirmaram que todo esse dinheiro será muito bem gasto no filme. 

• Nos Estados Unidos e em Londres, o filme chega no dia 18 de novembro de 2016. Aqui no Brasil o filme chega uma semana mais tarde. Segundo o IMDB, o filme vai chegar aqui nas terras brasileiras apenas no dia 24 de novembro. O primeiro país a receber o filme será a Itália, com lançamento previsto para o dia 11 de novembro. 

• John Williams, musico famoso pelas trilhas sonoras de Star Wars e dos dois primeiros filmes de Harry Potter, pode estar de volta nas musicas do filme. Grande ganhador do Oscar, ele ainda não assinou contrato e nem confirmou sua presença no filme, que está sendo muito questionada entre os fãs. Os filmes que Harry Potter onde ele estava na trilha sonora foram indicados ao Oscar, mas nenhum deles ganharam. 
Tudo que você precisa saber sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam"! Tudo que você precisa saber sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam"! Reviewed by Maurício Junio on 11:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.