"A Esperança - O Final" faz PIOR abertura da série!


Parece que, mesmo recebendo boas críticas e tendo a atriz mais valiosa da atualidade em seu elenco não ajudou muito Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. O filme chegou nos EUA neste final de semana e fez apenas 101 milhões de dólares, contra os 158 milhões de Em Chamas, 152 milhões de Jogos Vorazes e os 121 milhões de A Esperança - Parte 1. Na previsão final do Box Office Mojo, a expectativa era do filme lucrar cerca de 130 milhões de dólares, mas foi abaixo do esperado.

Mas Katniss teve alguns concorrentes bem poderosos na bilheteria. A comédia The Night Before também estreou neste final de semana e conseguiu 10 milhões de dólares. O drama The Secret in their Eyes chegou nos cinemas como forte concorrente ao Oscar e lucrou 6 milhões. 007: Contra Spectre e The Peanuts Movie lucraram, respectivamente, 14,6 e 12,8 milhões de dólares, dando ainda mais concorrência ao filme.

Mundialmente, o filme já lucrou 247 milhões de dólares. Um numero muito bom, mas ainda inferior aos filmes anteriores da saga. Em Chamas, por exemplo, fez 380 milhões de dólares em sua estreia mundial. A Esperança - O Final teve um poder maior: foi lançado na China no mesmo final de semana que os Estados Unidos, e este é um dos maiores mercados de cinema de todo o mundo. Outra vantagem que este filme teve foi o lançamento em IMAX 3D, com ingressos mais caros.

No Brasil, mais de um milhão de pessoas assistiram ao filme apenas nos dois primeiros dias. E você, já viu o capitulo final da Katniss?
"A Esperança - O Final" faz PIOR abertura da série! "A Esperança - O Final" faz PIOR abertura da série! Reviewed by Maurício Junio on 09:00:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.