Crítica internacional: A Esperança - O Final é poderoso, surpreendente e alucinante


Com a chegada de novembro veio as pré-estreias de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, e com ela as primeiras exibições do filme para a crítica especializada de cinema. Geralmente, a crítica assiste aos filmes apenas dois dias antes da estreia mundial, mas como estamos falando de Jogos Vorazes e este filme não teve uma divulgação muito grande, era de esperar algumas críticas mais antecipadas para convencer o público mais rústico a ver o filme, dando assim uma bilheteria bem grande ao projeto.

Entretanto, liberar as críticas duas semanas antes do lançamento do filme é um plano arriscado. Os produtores não sabem dizer se o filme agradará a maioria das críticas e sites como o Metacritcs, IMDb e Rotten Tomatoes receberão boas médias de críticas pelos seus funcionários. Sorte da Lionsgate que Jogos Vorazes já tem uma carreira consolidada, um elenco e peso e um diretor talentoso, aumentando as chances de boas criticas. E tudo deu certo!

Alonso Durald, do The Wrap, disse que "é um filme que se atreve a falar de temas atuais, e ainda consegue divertir com entretenimento simples". Ele ainda destacou as atuações de Jennifer Lawrence, claro, Julianne Moore e Jena Malone, que exercem grande importância no longa, principalmente nos momentos finais.

O CineVue disse que o filme é fantástico! "Um terceiro ato verdadeiramente chocante e surpreendente, que vadeia em profundidades de tons de cinza no núcleo da história e sai do outro lado sem nenhuma solução fácil". O Scream Internacional também só tem elogios ao filme: "A Esperança - O Final revela-se o filme mais gratificante, emocionante e emocional da franquia, resolvendo odisseias de Katniss Everdeen com sequências de ação tensas e um clímax merecido".

Algumas outras notas finais de críticas do filme:

Time Out London: 8/10
Total Film: 8/10
Empire: 8/10
Variety: 7/10
Entertainment Weekly: 6,7/10
The Hollywood Reporter: 6/10
The Guardian: 6/10
Crítica internacional: A Esperança - O Final é poderoso, surpreendente e alucinante Crítica internacional: A Esperança - O Final é poderoso, surpreendente e alucinante Reviewed by Maurício Junio on 09:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.