Mais de 500 mil pessoas viram A Esperança - O Final no dia de estreia


Os números preliminares de A Esperança - O Final aqui no Brasil são bem animadores. Mais de 500 mil pessoas assistiram ao último filme da saga apenas no dia de estreia, sendo uma das maiores aberturas da história. O filme não conseguiu bater os recordes de Amanhecer - Parte 2, que fez um milhão de espectadores no dia de estreia, e Os Vingadores: Era de Ultron, que conseguiu quase 800 mil pessoas em apenas um dia.

Os números ainda são os maiores de toda a saga. Em um dia, A Esperança - O Final fez o que Jogos Vorazes fez em três dias, em 2012. Em 2013, Em Chamas chegou nos cinemas com mais de 1,2 milhão de espectadores em seu primeiro final de semana. Ano passado, A Esperança - Parte 1 fez 2,2 milhões de espectadores em seu primeiro final de semana estendido, com cinco dias de duração. O mesmo deve acontecer com o último filme da saga, que deve chegar perto dos 2,5 milhões de espectadores.

Jogos Vorazes já lucrou mais de 2,2 bilhões em todo o mundo, em apenas três filmes. Este quarto filme fecha a saga de Katniss, que tentou proteger sua irmã dos tenebrosos Jogos Vorazes e entrou em guerra com um sistema democrático em queda, frágil e que está disposto a destruir todos para continuar em funcionamento. O filme está disponível em mais de 1000 salas brasileiras.
Mais de 500 mil pessoas viram A Esperança - O Final no dia de estreia Mais de 500 mil pessoas viram A Esperança - O Final no dia de estreia Reviewed by Maurício Junio on 06:55:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.