Supergirl e NCIS terão episódios alterados após atentado terrorista na França


Em respeito aos mortos e aos parentes dos falecidos no atentado de Paris, na última sexta-feira (13), a emissora CBS anuncio uma mudança nas séries Supergirl e NCIS. O episódio da série da heroína, onde ela iria combater um ataque de bombas em National City, intitulado "How Does She Do It?", foi alterado para a próxima semana, sendo que o episódio exibido hoje será o "Livewire", que seria exibido na próxima semana.

NCIS: Los Angeles terá o episódio "The Long Goodbye", que seria exibido no dia 07 de dezembro substituindo "Defectors". O episódio que seria inicialmente exibido hoje mostraria um grupo de pessoas que tornam como refém um grupo de pessoas dentro de um banco. Ainda não existe informações de quando o episódio de hoje será exibido oficialmente.

A respeito da cronologia da história, a CBS disse que foram feitas alterações na trama para que ambas as histórias não fiquem confusas. A tragédia da sexta-feira matou mais de 190 pessoas em Paris, em um clube de música e em algumas outras localidades. Mais de 100 pessoas continuam internadas em estado grave.
Supergirl e NCIS terão episódios alterados após atentado terrorista na França Supergirl e NCIS terão episódios alterados após atentado terrorista na França Reviewed by Maurício Junio on 11:34:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.