Suzanne Collins se despede de Jogos Vorazes e diz que não haverá novos livros


Era esperado que Jogos Vorazes tivesse seu verdadeiro fim no final deste ano, não é mesmo? Suzanne Collins, autora da trilogia de maior sucesso dos últimos anos, confirmou que não escreverá novos livros de Katniss e o mundo futurístico de Panem. "É uma história que criei pensando em um fim, e fiz tudo como planejei. Estou mais do que satisfeita com o final da série e ficará assim para sempre", disse a autora em entrevista durante a Première do último filme, na semana passada.

Jogos Vorazes é composta pelo nome título, Em Chamas e A Esperança. O último livro foi dividido em duas partes no cinema, dando origem para A Esperança - Parte 1 e A Esperança - O Final. Mesmo a autora dizendo que não escreverá novos livros, a Lionsgate já falou a respeito de seu plano de continuar com a saga nos cinemas, com spin-off falando sobre histórias importantes do passado de Panem e do futuro de Katniss.

E você, ficou satisfeito com o final dado a saga?
Suzanne Collins se despede de Jogos Vorazes e diz que não haverá novos livros Suzanne Collins se despede de Jogos Vorazes e diz que não haverá novos livros Reviewed by Maurício Junio on 10:46:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.