Adaptação do drama A Cabana não vai acontecer


Depois de sete anos congelada, a adaptação do drama A Cabana tem o seu futuro finalmente predestinado. Segundo a 20th Century Fox, a adaptação do livro de William P. Young não deve acontecer. Segundo ele, o calendário da empresa está cheio, e está impossível de colocar outro grande lançamento para os próximos cinco anos. A Cabana já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em todo o mundo, e 5 milhões apenas no Brasil.

O livro gira em torno de um homem depressivo que, após ter sua filha sequestrada e brutalmente assassinada, que acaba iniciando contato com a religião. Ele volta para a cabana onde ela foi morta e, lá, começa a conversar com a filha, com Deus e com todas as pessoas importantes que deixaram ele. Os direitos de adaptação foram comprados em 2008, mas o projeto nunca saiu do papel.

A Travessia, outro livro do autor, deve seus direitos de adaptação comprados pela Fox, mas não deve ser lançados nos próximos cinco anos.
Adaptação do drama A Cabana não vai acontecer Adaptação do drama A Cabana não vai acontecer Reviewed by Maurício Junio on 07:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.