Amandla Stenberg, nossa eterna Rue, assume bissexualidade em discursos emocionantes


A nossa eterna Rue, a atriz Amandla Stenberg, revelou em seu Snapchat que é bissexual. Nos vídeos, ela fala abertamente sobre sua sexualidade, dizendo que se sentiu oprimida no inicio, mas que não vê nenhum problema em sua sexualidade. "É muito difícil ser silenciada e é profundamente desgastante lutar contra sua identidade para se moldar em formas que você simplesmente não cabe. Como alguém que se identifica como uma mulher negra e bissexual, eu já passei por isso, e machuca, é estranho e desconfortável.".

Ela ainda agradeceu a algumas influências boas que teve na vida, como Solange e Willow Smith, filha do ator Will Smith, de 15 anos: "Eu percebi que, por causa de Solange, Ava DuVernay, Willow e todas as garotas negras assistindo a este vídeo agora, que não há absolutamente nada a ser mudado. Não podemos ser sufocadas, estamos destinadas a expressar nossa alegria, nosso amor, nossas lágrimas e ser grandes e corajosas. Não importa o que estão dizendo sobre você. Aqui estou e é difícil, vulnerável e definitivamente um processo, mas estou crescendo e aprendendo.".

Amandla fez uma pequena pausa em sua carreira como atriz para se dedicar aos estudos, iniciar uma faculdade e pensar no que realmente quer de sua vida profissional, mas já disse que em breve voltará para as telas. "Percebi que é realmente isso que quero", disse ela em mais um dos seus vídeos. Nosso eterno apoio para ela, e que ela consiga passar por todas as barreiras criadas pela sociedade, sob algo tão normal.

Assista ao vídeo onde ela fala de sua sexualidade:

Amandla Stenberg, nossa eterna Rue, assume bissexualidade em discursos emocionantes Amandla Stenberg, nossa eterna Rue, assume bissexualidade em discursos emocionantes Reviewed by Maurício Junio on 06:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.