Escolhida atriz para ser Elena em Cinquenta Tons Mais Escuros


Foi revelada nesta semana a atriz que interpretará Elena Lincoln em Cinquenta Tons Mais Escuros. Elena é parceria comercial de Christian em sua empresa e dividiu, na adolescência do garoto, o gosto sexual peculiar. A personagem já foi citada no primeiro filme, mas ainda não havia dado as caras nas telonas. A atriz Kim Basinger, de 62 anos, será a personagem no longa.

Ela ganhou o Oscar em 1997 por Los Angeles - Cidade Proibida, mas é mais conhecida por sua participação em Batman (1989). Este ano, ela dividiu a tela com Matt Bomer em The Nice Guys que ainda não foi lançado no Brasil.

Dakota Johnson e Jamie Dornan voltam a reprisas seus papéis como Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente, em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade – as duas continuações serão gravadas sem interrupção e serão lançadas em fevereiro de 2017 e de 2018. A direção está a cargo de James Foley (A Estranha Perfeita).
Escolhida atriz para ser Elena em Cinquenta Tons Mais Escuros Escolhida atriz para ser Elena em Cinquenta Tons Mais Escuros Reviewed by Maurício Junio on 09:05:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.