Gal Gadot disse que fez teste para outra heroína em Batman vs. Superman


Com a estreia de Batman vs. Superman cada vez mais próxima, a ansiedade dos fãs para ver a Mulher-Maravilha pela primeira vez na história na tela grande está mais alta do que nunca. Segundo Gal Gadot, atriz que vai interpretar a heroína nos cinemas, ela havia feito teste para outro papel no Universo Cinematográfico da DC Comics. Segundo ela, ela fez os testes pensando que seria a Selina Kyle nos cinemas!

"Quero dizer, eu tinha um palpite. Eu achei que faria o papel de Selina [Kyle, a Mulher-Gato]. Eu só fiquei sabendo qual era o papel quando fui para o teste com o Ben [Affleck]. Eu estava muito empolgada, todas as vezes em que ia para uma reunião em Los Angeles, eu dizia que meu papel dos sonhos era fazer uma mulher poderosa, independente e que não dependesse de um homem", disse Gal Gadot.

A atriz também disse que não considerada a personagem perfeita. "Ela já viu de tudo. Já viu o que os humanos podem fazer, então é muito difícil para ela voltar e lutar. Mas não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser maldosa", confessou.

Batman vs. Superman chega nos cinemas em 24 de março.
Gal Gadot disse que fez teste para outra heroína em Batman vs. Superman Gal Gadot disse que fez teste para outra heroína em Batman vs. Superman Reviewed by Maurício Junio on 08:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.