George Martin perdeu o prazo de entregar Os Ventos de Inverno


Nesta virada de ano, George R.R. Martin escreveu em seu blog pessoal que perdeu todos os prazos para entregar Os Ventos de Inverno para a editora. Segundo o autor, o prazo para entregar o manuscrito era para 31 de dezembro de 2015, mas ele ainda não terminou o livro.

"O livro não está pronto, nem foi entregue. As palavras não podem mudar isso. Eu tentei e prometi para vocês, mas falhei. E ele não será terminado amanhã, nem na semana que vem. Há muito para ser escrito. Centenas de páginas, dúzias de capítulos. Levarei meses, se o ritmo da escrita fluir bem. Às vezes flui, às vezes não", escreveu ele em seu blog.

Isso significa que a nova temporada de Game of Thrones será lançada antes do sexto livro da saga. Também podemos prever que a série terá um final diferente dos livros de Martin, e cada uma seguirá o seu caminho. Entretanto, George R.R. Martin está sempre os estúdios e muito ligado ao roteiro da série, o que nos pode dizer que alguns acontecimentos podem ser parecidos em ambos projetos.

O novo prazo de entrega do manuscrito para a editora é para 20 de junho de 2016, e o autor pode ainda não ter terminado o livro.

Ansiosos?
George Martin perdeu o prazo de entregar Os Ventos de Inverno George Martin perdeu o prazo de entregar Os Ventos de Inverno Reviewed by Maurício Junio on 08:38:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.