J.K. Rowling barracando no Twitter é a melhor coisa do dia!


J.K. Rowling, rainha da literatura, dona do mundo e dona do nosso coração desde quando escreveu Harry Potter, está barracando no Twitter após uma mulher, Natalie McGerry, que trabalha no governo britânico e que acusou a autora de ser misógina! Confira os rounds:
"Eu adoraria uma explicação sobre esta acusação, Natalie", começou Rowling

"Você compartilhou um twitte de um misógino. Você fala de abuso no Twitter e (metaforicamente) disfarça para os idiotas", disse Natalie.


"Você não é minha inimiga, Natalie. Você é uma política eleita e me acusou de de apoiar abuso a misoginia", disse Rowling no primeiro Twitte. "Então, você precisa fornecer alguma evidência concreta ou um pedido de desculpa", fechou lacrando!

"Você twitou ou não um twitte do misógino @BrianSpanner1? A resposta é simples. Sim.", deu continuidade Natalie.

"Você está fazendo uma acusação política pública contra mim. Mostre-me onde tenho defendido abuso e misoginia", tentou Rowling, esclarecendo as coisas.

Um seguidor da Natalie disse: "Foi um twitte seu no dia 10/02/2015 onde você chama Brian Spanner de 'bom homem'. Provas suficientes?"

"Você está dizendo que eu estava sendo misogina quando agradeci Brian Spanner por doar dinheiro para crianças carentes do Lumos (ONG da J.K)?", disse ela.
"Ele É um misógino e abusador e o seu twitte deu muita repercussão positiva para ele. Ponto para você.", disse Natalie.

"Você precisa fornecer provas de que eu apoio abuso e misoginia ou me dar um pedido de desculpas", insistiu Rowling.

Depois de várias tentativas de ter as provas de que apoiava as acusações feitas contra ela, ema decidiu apelar, assim como sua concorrente de briga.
"Tudo bem, Natalie. Vejo que vamos ter que resolver isso offline". VRÁÁÁÁÁ!
J.K. Rowling barracando no Twitter é a melhor coisa do dia! J.K. Rowling barracando no Twitter é a melhor coisa do dia! Reviewed by Maurício Junio on 12:55:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.