Produtora de The Vampire Diaries diz que a série acaba quando Ian e Paul quiserem!


Acabando com todos os rumores de que a oitava temporada de The Vampire Diaries seria a última, a produtora da série Julie Plec disse que a série vai acabar quando Ian Somerhalder e Paul Wesley quiserem: "Eu basicamente me comprometi com Ian [Somerhalder] e Paul [Wesley] que, quando eles estiverem prontos para sair, eu terminarei a série. Eles podem estar prontos bem em breve ou eles podem querer ficar por um tempo. Nesse momento, isso depende deles. Estou com eles até quando eu sentir que posso continuar fazendo enredos para eles".

Falando sobre a possibilidade do retorno de Nina Dobrev para a série, como a Elena, ela disse que não garante, mas que existe uma parte da história de Elena a ser contada. Ela ainda reafirmou que a série vai acabar nesta temporada apenas se algo catastrófico acontecer: "a não ser que algo catastrófico aconteça e esta sétima temporada de Vampire Diaries termine sendo a última, não veremos o retorno da atriz nesse ano".

Relembramos que a série agora é exibida nos Estados Unidos nas sextas-feiras, e este é o pior dia de audiência na TV norte-americana, então tudo dependerá do rendimento da série neste novo dia de exibição. E você, acha que The Vampire Diaries ainda tem história boa pra contar?
Produtora de The Vampire Diaries diz que a série acaba quando Ian e Paul quiserem! Produtora de The Vampire Diaries diz que a série acaba quando Ian e Paul quiserem! Reviewed by Maurício Junio on 11:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.