Shadowhunters: audiência da série cai bruscamente em seus dois novos episódios!


Shadowhunters fez uma excelente estreia em questão de números na ABC Family - atualmente conhecida como Freeform. A série fez em seu pilot ótimos 0.8 ponto na demo e um pouco mais de 2 milhões de espectadores, sendo a melhor estreia do canal em três anos. Entretanto, a audiência dos dois episódios seguidos foi bem fraca.

O segundo episódio, exibido em 19 de janeiro, fez 0.4 ponto na demo e um pouco mais de um milhão de espectadores. Um número muito baixo - quase 50% menor que o episódio anterior - complicando um pouco a situação da série. Mas não é tão alarmante, já que o episódio havia sido disponibilizado uma semana antes no YouTube oficial da série.

A audiência preliminar de ontem (26) não é tão animadora. A série fez 0.5 ponto na demo e 1,1 milhão de espectadores. Não chega a ser um número péssimo, mas está bem abaixo do esperado pela emissora em relação a série. Ainda é muito cedo para dizer se a série corre risco de cancelamento ou não, mas é melhor ficar de olho.

Os três episódios exibidos até o momento estão exibidos na Netflix!
Shadowhunters: audiência da série cai bruscamente em seus dois novos episódios! Shadowhunters: audiência da série cai bruscamente em seus dois novos episódios! Reviewed by Maurício Junio on 09:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.