American Crime Story bate recorde de audiência e Shadowhunters amarga em queda!


A terça-feira (02) trouxe uma grande estreia na televisão norte-americana. A nova série de Ryan Murphy, American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, estreou batendo recordes no FX, como a maior estreia da história do canal. Foram 5,1 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo, a maior média da história do canal. A outra série do Ryan Murphy no canal, American Horror Story, que era a maior audiência do canal, fez 3,2 milhões de espectadores na estreia de sua temporada passada.

No outro lado da moeda, Shadowhunters amarga em mais uma queda brusca. Mesmo tendo um aumento em sua audiência na semana passada, a série voltou a cair e marcou 0.4 ponto na demo e apenas 960 mil espectadores, a pior marca da série no canal. Pretty Little Liars, série do mesmo canal e de grande sucesso, fez 1,3 milhões de espectadores, comprovando que o programa não está ajudando na audiência de Cassandra Clare na TV.

Por ser um pouco complicado de somar as notas da TV à cabo norte-americana, ainda não é possível dizer se Shadowhunters corre perigo de cancelamento.
American Crime Story bate recorde de audiência e Shadowhunters amarga em queda! American Crime Story bate recorde de audiência e Shadowhunters amarga em queda! Reviewed by Maurício Junio on 07:36:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.