Bilheteria: Deadpool é a maior abertura de um filme no mês de fevereiro!


O medo de um possível fracasso de Deadpool nas bilheterias era grande. A Fox já tinha fracasso algumas vezes com filmes de super-heróis nos cinemas, o mais recente foi o novo Quarteto Fantástico, que deu um prejuízo de 150 milhões ao estúdio. Felizmente, Deadpool pagará suas dívidas e a dívidas de seus amigos de estúdio. Apenas em sua pré-estreia na quinta-feira, o filme fez 12,7 milhões de dólares, a maior abertura da história do mês de fevereiro.

E os recordes continuaram na sexta-feira. O filme abriu seu primeiro dia oficial de exibição nos Estados Unidos com 34,5 milhões de dólares. Um valor extremamente alto, animador para a Fox e que pode bater vários recordes até o domingo. A expectativa é o que o filme termine seu primeiro final de semana perto dos 100 milhões de dólares.

Devido ao medo de um fracasso, o orçamento do filme foi relativamente mais baixo que o de Quarteto Fantástico, por exemplo. O filme do quarteto foi produzido com 150 milhões de dólares, e Deadpool com apenas 58 milhões. Mesmo com o baixo orçamento, o filme está sendo elogiado pelos seus quesitos técnicos, já que soube usar muito bem o pouco que dinheiro que tinha nas mãos.

No Brasil, o filme levou mais de 350 mil pessoas apenas na quinta-feira, lucrando cerca de 5 milhões de reais. Um número animador, mas que não deve bater recordes importantes por aqui, Lançado em alguns poucos países, o filme já tem 12 milhões lucrados fora dos EUA.

O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Bilheteria: Deadpool é a maior abertura de um filme no mês de fevereiro! Bilheteria: Deadpool é a maior abertura de um filme no mês de fevereiro! Reviewed by Maurício Junio on 08:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.