Deadpool é o maior do ano nas bilheterias mundiais!


Parece que a Fox aprendeu a lição: se quer fazer sucesso, faça algo que os fãs vão gostar, invista em uma divulgação mais dinâmica e busque as melhores formas de divulgar o filme. Deadpool é a prova que um filme com boas críticas acabam sendo sucessos de bilheterias, principalmente no boca a boca, quando o público recomenda o mesmo. O filme acaba de chegar na marca de 500 milhões de dólares lucrados e é a maior bilheteria do ano!

Sim, ainda estamos no inicio do ano, mas vários blockbusters já foram lançados, como A Quinta Onda, Orgulho e Preconceitos e Zumbis e O Regresso, lançado no final do ano passado mas que teve seus melhores dias em 2016. O número é mais surpreendente ainda quando levamos em conta que o filme foi classificado como não recomendado para menores de 18 anos, deixando a entrada nas salas de cinema bem restrita.

A Fox espera que o filme chegue em 750 milhões de dólares até o fechamento de sua bilheteria mundial. O filme já é o maior sucesso do grupo X-Men da empresa, e deve aumentar ainda mais seu lucro e garantir esse pódio por um pouco mais de tempo.
Deadpool é o maior do ano nas bilheterias mundiais! Deadpool é o maior do ano nas bilheterias mundiais! Reviewed by Maurício Junio on 14:10:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.