How To Get Away With Murder assusta com pior audiência da história!


As noticias não são nada boas para How To Get Away With Murder. O sucesso da ABC teve em seu último episódio, exibido na quinta-feira passada nos EUA, sua pior audiência da história. Na primeira temporada, a média de audiência era de 12 milhões de espectadores e uma demo de 3.2 pontos (medida de público entre 18 e 49 anos). Nesta temporada, a série teve uma leve queda em sua audiência, mas nada alarmante.

Nada era tal alarmante até o retorno da série em 2016. Em seu segundo episodio deste ano, a série fez uma audiência terrível, com 1.4 ponto na demo e um pouco mais de 4 milhões de espectadores. Os números são alarmante, podendo ser a causa do cancelamento da série caso os números continuem baixos, e merecem uma atenção maior dos fãs. A renovação da série é certa, mas a ABC pode estar planejando alguma tática de marketing para aumentar os números.

A audiência de Revenge, por exemplo, começou a cair com a série sendo exibida na quarta-feira, e isso deu a ABC um impulso para mudar o dia de exibição da série para os domingos, mas não adiantou muito e o programa foi cancelado. Como as três série de Shonda Rhimes são exibidas em sequencia na quinta-feira, elas podem sofrer mudanças em suas grades, já que todas elas sofreram quedas bruscas.

E você, está gostando deste segundo ano de How To Get Away With Murder?
How To Get Away With Murder assusta com pior audiência da história! How To Get Away With Murder assusta com pior audiência da história! Reviewed by Maurício Junio on 07:58:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.