Star Wars: O Despertar da Força bate a marca de 2 bilhões de dólares mundiais!


E Star Wars continua mostrando sua força em todo o mundo. Um mês após ser lançado na China, o segundo maior mercado de cinema do mundo, o filme chegou na marca de 2 bilhões de dólares lucrados mundialmente - 900 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e um pouco mais de 1,1 milhão de dólares no resto do mundo. Mesmo com tal recorde excelente, o filme ainda não conseguiu passar Titanic, que é a segunda maior bilheteria da história.

A expectativa de que o filme passe Titanic está mais baixa do que nunca, mas alguns ainda acreditam que isto vai acontecer. Segundo os pesquisadores de cinema, o filme não perderá força em nenhum lugar do mundo, podendo fechar sua bilheteria mundial em até 2,3 bilhões de dólares mundiais, e como a segunda maior bilheteria do mundo.

Outra tática da Disney para manter a expectativa do público e o nome da saga em destaque seria lançar o trailar de Star Wars: Rogue One no Super Bowl, hoje à noite, e isso realmente pode acontecer. Se isso acontecer, o lucro do filme apenas nos Estados Unidos pode aumentar em 25%, dando mais impulso ao filme para chegar na marca de Titanic.

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux  e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Star Wars: O Despertar da Força ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros.
Star Wars: O Despertar da Força bate a marca de 2 bilhões de dólares mundiais! Star Wars: O Despertar da Força bate a marca de 2 bilhões de dólares mundiais! Reviewed by Maurício Junio on 12:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.