Atriz de Glee pode estrelar live-action de Mulan nos cinemas


Foi anunciado pela Disney ano passado a adaptação em live-action de Mulan, uma das adaptações mais famosas do estúdio e que lucrou mais de 300 milhões de dólares na década de 1990. Segundo rumores, o filme de Elizabeth Martin e Lauren Hynek deve ter a atriz Jenna Ushkowitz, que deu vida a Tina Cohen-Chang na série Glee como a personagem Mulan, mas ainda não foi confirmada oficialmente.

A história é baseada na lenda chinesa de Hua Mulan, uma mulher que, disfarçada de homem, se une a um exército. Os contos à qual pertencia Mulan se perderam, mas mais tarde ganhou novas versões por Guo Maoqian no século XI. Uma adaptação foi produzida também na China envolvendo os contos. Na versão Disney, Mulan mostra uma corajosa jovem chinesa que se passa por um guerreiro no lugar de seu pai debilitado e ajuda o exército imperial chinês a expulsar os invasores hunos.

O novo projeto da Disney em criar novas versões dos filmes começou em 2010, com Alice no País das Maravilhas, e continuou com Malévola, Cinderela e Mogli: O Menino Lobo, que chega nos cinemas em abril deste ano.

Gostaram da escolha?
Atriz de Glee pode estrelar live-action de Mulan nos cinemas Atriz de Glee pode estrelar live-action de Mulan nos cinemas Reviewed by Maurício Junio on 16:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.