Batman vs Superman chega nos cinemas batendo diversos recordes em todo o mundo!


Batman vs Superman pode não ter agradado muito a crítica especializada, mas está agradando muito o público, pois os números do filme são extremamente animadores para o estúdio. Em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos, o filme fez 166,1 milhões de dólares, a quinta maior abertura da história e a maior abertura da Warner (superando Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) e da DC Comics (superando Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Mundialmente, o filme fez 426 milhões de dólares, estreando em todos os mercados, incluindo a China, onde lucrou 56 milhões. O filme ficou atrás de Jurassic World e Star Wars - O Despertar da Força, ambos foram lançados ano passado e estão no topo das maiores bilheterias do mundo. Entretanto, o filme não bateu o recorde de maior abertura de um filme de super-herói, sendo que tal recorde continua com Os Vingadores (207 milhões).

No Brasil, o filme superou A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e é a maior abertura de todos os tempos nos cinemas brasileiros. Apenas em sua sessão de pré-estreia aqui no Brasil, o filme fez 12 milhões de reais, e em seu primeiro final de semana o filme lucrou mais de 50 milhões de reais, levando mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas e superando Os Dez Mandamentos, que era a maior abertura do ano aqui no Brasil.

A expectativa é que o filme continue lucrando muito bem nas próximas semanas, mas ainda existe um grande medo do filme cair cerca de 60% em seu lucro, como aconteceu com O Homem de Aço.
Batman vs Superman chega nos cinemas batendo diversos recordes em todo o mundo! Batman vs Superman chega nos cinemas batendo diversos recordes em todo o mundo! Reviewed by Maurício Junio on 10:30:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.