Convergente faz pior abertura da saga Divergente nos cinemas!


O terceiro filme da saga Divergente, Convergente, acaba de chegar nos EUA, e fez os piores números da saga na estreia de um filme. Divergente, que havia lucrado 22 milhões em seu primeiro dia de exibição e Insurgente, que lucrou 21 milhões, ainda dominam as bilheterias locais do filme, sendo que Convergente fez terríveis 11 milhões de dólares, a pior abertura da saga.

O orçamento dos filmes da saga já tinham diminuído após Insurgente lucrar cerca de 100 milhões a menos do que o esperado pela Lionsgate. Sendo assim, Convergente foi produzido com 75 milhões de dólares, 45 milhões a menos que Insurgente. O filme deve terminar seu primeiro final de semana com 31 milhões de dólares, mas Zootopia ainda será o maior filme da semana, com 38 milhões. Os dados são do Box Office Mojo.

Um dado que pode ser usado a favor do filme, mas não faz muito sentido, são os efeitos em 3D. Insurgente usou a tecnologia e teve uma grande ajuda dos ingressos mais caros, mas Divergente e nem Convergente tiveram tais efeitos. Divergente fez uma estreia arrebatadora, e Convergente está decepcionando o estúdio, provando que o interesse do público pela saga está diminuindo.

Os dados finais do final de semana devem ser divulgados amanhã à tarde.
Convergente faz pior abertura da saga Divergente nos cinemas! Convergente faz pior abertura da saga Divergente nos cinemas! Reviewed by Maurício Junio on 14:29:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.