Homem-Aranha de A Guerra Civil divide opiniões na internet


Como vocês devem ter visto, o maior assunto da internet nesta semana foi a aguardada aparição do Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme do patriota. Entretanto, o uniforme do herói está dividindo muitas opiniões na internet. Uma parte acha que o uniforme foi inovador e foi corajoso da parte da Marvel em usar CGI no herói, mas outra parte ainda acha que o uniforme de pano seria uma opção mais acessível.

Além disso, o visual do rosto do herói está contrariando muitas pessoas. Os olhos completamente brancos estão sendo comparados aos olhos de Deadpool, e isso tem chateado muitas pessoas. A sensação de artificialidade em torno do herói no trailer também está sendo alvo de polêmicas, pois ele foi adicionado de última hora no filme, e isso pode ter influenciado em um trabalho mal feito dos produtores no herói.

Se isso realmente aconteceu, a Marvel está dando um tiro no próprio pé, pois se o herói não chamar atenção do público neste filme, ele poderá fracassar mais uma vez em seu filme solo, que será lançado em 2018. A Sony, antiga portadora dos direitos autorais do herói, tentou duas sagas de filme solo do herói, mas cancelou as dias. Futuramente, a produtora vai lançar uma animação do Homem-Aranha nos cinemas.

E vocês, acharam o visual do herói legal ou esperavam mais?
Homem-Aranha de A Guerra Civil divide opiniões na internet Homem-Aranha de A Guerra Civil divide opiniões na internet Reviewed by Maurício Junio on 11:03:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.