How To Get Away With Murder tem sido alvo de boicote nos Estados Unidos


Se você conhece a cultura norte-americana, sabe que eles sempre foram racistas e extremamente homofóbicos, mesmo esta imagem estando mudando nos últimos anos. Mas ainda estamos longe de uma luta ganha, e a série How To Get Away With Murder tem sido alvo dos novos ataques desses grupos. Alguns perfis de Twitter e grupos secretos do Facebook com mais de 20 mil membros têm planejado boicotes ao programa, que tem três negros e um casal de homossexual no seu elenco principal.

No final do ano passado, a saga Star Wars foi alvo desses ataques, quando um grupo de pessoas levantou a hashtag #StarWarsBoicot, após Finn ser apresentado ao público. Entretanto, as situações são diferentes aqui: a tentativa de boicotar Star Wars não deu certo e o filme lucrou mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo, mas a tentativa de How To Get Away With Murder está dando certo, já que a série, que há um ano tinha cerca de 12 milhões de espectadores por episódio, está alcançando atualmente no máximo 5,5 milhões.

Indo completamente contra esses ataques, a emissora ABC renovou todas as séries da Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder. Além do sucesso da produtora, foi uma forma de protesto contra os ataques, já que ela é negra e suas séries sempre tratou de personagens, digamos, diferentes do habitual – no melhor sentido, claro! Grey’s Anatomy vai para sua 13ª temporada, Scandal para sua 6ª e How To Get Away With Murder para sua 4ª. Todas elas produzidas por uma negra.

O Notícia das Sagas declara repúdio total a esses ataques e vamos sempre apoiar as causas contra o racismo e qualquer tipo de preconceito.
How To Get Away With Murder tem sido alvo de boicote nos Estados Unidos How To Get Away With Murder tem sido alvo de boicote nos Estados Unidos Reviewed by Maurício Junio on 11:11:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.