Petição pede a demissão de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça


Como todos sabem, Batman vs Superman está dividindo a opinião dos fãs e vem sendo massacrado pela crítica mundial. Diante de tais fatos, alguns fãs criaram uma petição para tirar o diretor Zack Snyder da direção de Liga da Justiça. O diretor esteve no comando de O Homem de Aço, que recebeu críticas mornas, e Batman vs Superman, que não foi aprovado pela crítica, com apenas 33% de aprovação do Rotten Tomatoes.

Segundo os fãs que criaram a petição, o motivo do desejo dos fãs é que o diretor já teve suas chances de fazer um filme épico, mas acabou falhando nas duas vezes, dando ao público filmes divisores de águas. Eles também voltam a afirmar que é importante um filme que tenha praticamente a aprovação de todos os críticos e da maioria do público, para que o universo cinematográfico da DC Comics seja levado a sério.

Quem tiver interesse pode assinar a petição clicando aqui. A petição já tem mais de 8 mil apoiadores e sua próxima meta é em 10 mil apoiadores. Liga da Justiça - Parte 1 começa a ser gravado em abril e terá Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). Caso o voto dos fãs seja maior do que o da Warner, o anuncio da demissão do diretor deve ser divulgado na próxima semana.

E ai, vocês estão apoiando a demissão de Snyder da direção?
Petição pede a demissão de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça Petição pede a demissão de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça Reviewed by Maurício Junio on 16:00:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.