Série bíblica Of Kings and Prophets é retirada do ar e cancelada!

A ABC novamente não teve sorte com mais um lançamento da emissora. A série bíblica que queria copiar os mesmos trajetos de Game of Thrones, Of Kings and Prophets, foi retirada do ar após dois episódios exibidos e está oficialmente cancelada. O programa teve uma estreia terrível de 0.8 ponto e no segundo episódio caiu 40%, chegando em 0.4 ponto na demo.

A série era um dos projetos favoritos do antigo diretor da emissora, Paul Lee, que queria um grande projeto na série. Entretanto, houve grandes confusões entre o elenco, que causou a demissão de vários atores e atrizes e vários diretores e roteiristas desistiram do projeto. A emissora disse que os outros episódios da série - 8 no total - não serão exibidos.

Ainda não se sabe se a emissora vai disponibilizar esses episódios online, no site da ABC, mas é provável que isto aconteça. A emissora tem um sistema chamado ABC Play, e o programa deve ser disponibilizado por lá, para a alegria dos poucos fãs. Vocês estavam acompanhando a série?
Série bíblica Of Kings and Prophets é retirada do ar e cancelada! Série bíblica Of  Kings and Prophets é retirada do ar e cancelada! Reviewed by Maurício Junio on 14:47:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.