Suzanne Collins diz que não vai voltar a escrever sobre Jogos Vorazes


Após o fim da saga cinematográfica Jogos Vorazes nos cinemas no final do ano passado, havia uma grande expectativa dos fãs em torno de um novo livro do mundo de Katniss Everdeen, mas a autora da saga, Suzanne Collins, já desmentiu qualquer rumor que possa surgir futuramente: "eu não tenho interesse em escrever mais sobre Jogos Vorazes. Já fiz toda a crítica que eu queria e estou imensamente satisfeita com minha obra", disse ela em recente entrevista.

No ano passado, Jennifer Lawrence, que interpreta a Katniss nos filmes da franquia deixou escapar que a Lionsgate estava planejando novos filmes para a franquia, o que aumentava os rumores de novas histórias de Suzanne Collins. Agora, com o comunicado da autora, podemos acreditar que os filmes terão roteiros originais, sem nenhuma inspiração literária. 

A saga literária Jogos Vorazes é composta por três livros, que deram origem a quatro filmes, que juntos lucraram mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo. Os livros venderam  mais de 60 milhões de exemplares mundialmente.
Suzanne Collins diz que não vai voltar a escrever sobre Jogos Vorazes Suzanne Collins diz que não vai voltar a escrever sobre Jogos Vorazes Reviewed by Maurício Junio on 08:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.