Aml Ameen pode ter sido demitido de Sense8 por transfobia!


Foi anunciado ontem a noite que o ator Aml Ameen está fora de Sense8 e seu personagem, Capheus, será substituído por outro ator. A justificativa a respeito da saída do ator da série, segundo a produtora e diretora da série Lana Wachowski, foi por falta de concordância a respeito da história. Mas parece que tem algumas coisas sem explicação, e vamos esclarecer tudo aqui.

Lana Wachowski é transsexual, assim como a atriz Jaime Clayton, que foi uma das pessoas que comentou de forma positiva a respeito da saída do ator do programa. Ela disse que ama o personagem, mas comentou de forma positiva a saída dele. Quando um fã veio perguntar porque ela estava feliz, ela respondeu: "você conhece ele?".

Outras fontes afirmam que ele e Lana se desentendem desde o inicio do programa, pois o ator não aceita o que é dito para seu personagem na série. Os rumores aumentam a respeito de transfobia em cada segundo que se passa, mas nada foi dito a respeito de tal caso.
Aml Ameen pode ter sido demitido de Sense8 por transfobia! Aml Ameen pode ter sido demitido de Sense8 por transfobia! Reviewed by Maurício Junio on 09:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.