Christopher Nolan está produzindo uma continuação para Interestelar


Devido ao grande sucesso de Interestelar em 2014, o último filme de Christopher Nolan ganhará continuação. Tudo indica que o diretor está criando as primeiras páginas da continuação, que não tem previsão de sair do papel e nem de lançamento. O filme foi lançado em novembro de 2014 e lucrou mais de 650 milhões de dólares em todo o mundo. Foi o filme mais longo da carreira de Nolan, com 2 horas e 47 minutos de duração.

Há algum tempo, o diretor disse que não sabia se haveria uma continuação. Segundo ele, não será necessário criar uma continuação que não fosse tão boa quando seu antecessor, e com isso seu maior medo era lançar uma continuação que não fosse boa o bastante. O primeiro filme recebeu cinco indicações ao Oscar 2015,levando de Melhores Efeitos Visuais.

Estrelado por Matthew McConaughey, Anne Hathaway e grande elenco, o drama espacial narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

Pra ajudar a segurar a ansiedade, a Warner lançou no inicio do ano passado um curta-metragem exclusivo do Google Play mostrando algumas mensagens da capsula. Confira:

Christopher Nolan está produzindo uma continuação para Interestelar Christopher Nolan está produzindo uma continuação para Interestelar Reviewed by Maurício Junio on 14:30:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.