Fãs planejam boicote a Arrow após morte de personagem


Foi exibido ontem nos Estados Unidos o décimo oitavo episódio da quarta temporada de Arrow, que traria o nome do personagem que foi morto, e que Oliver e Barry observam o seu túmulo no inicio da temporada. Entretanto, a descoberta não agradou de forma alguma os fãs, e eles já estão planejando um super boicote a série. Após a morte de Laurel, mais de 500 mil pessoas já se mobilizaram no Twitter com a hashtag #NoLaurelNoArrow.

Os motivos são diversos: desde a um favoritismo muito grande a personagem, que passou por vários perrengues, mas continuou firme em seus objetivos até o romance principal de Oliver Queen, que nos quadrinhos tem como parceria a personagem. Entretanto, o destino da personagem foi diferente na série, desagradando a maioria.

Mesmo com todos os fãs sabendo que esta é mais uma forma de enrolar na série, eles ficaram com muita raiva, pois era desnecessário. Segundo os apoiadores do boicote, foi mais uma forma de enrolar a história da série, e que a mesma está ficando cansativa e sem nexo em cada episódio que é exibido. Na exibição do episódio de ontem, quando várias pessoas já tinham visto os spoilers revelados, a média de audiência diminui 0.1 ponto na demo.

Vocês apoiam o boicote? Gostaram do destino da personagem?
Fãs planejam boicote a Arrow após morte de personagem Fãs planejam boicote a Arrow após morte de personagem Reviewed by Maurício Junio on 13:34:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.