Game of Thrones estreia batendo mais recordes de audiência!


Os números da estreia da sexta temporada de Game of Thrones indicam que o programa marcou mais um recorde de audiência. Segundo dados oficiais da HBO,  a série estreou com 8 milhões de espectadores às 21:00 horas nos EUA, pelo serviço limitado da HBO. O número foi igual a estreia da temporada passada, mas a busca pela série após a exibição oficial foi maior que na temporada passada, e o número de espectadores chegou em 10,7 milhões de espectadores, cerca de 400 mil a mais que ano passado.

O episódio final da quinta temporada, que marcou a maior audiência da série, registrou 8,11 milhões de espectadores na transmissão original e 10,3 milhões de espectadores considerando reprises e streaming nas horas seguintes ao lançamento do episódio. Essa medição considera apenas as exibições nos primeiros dias após a transmissão original dos episódios. Levando em conta transmissões mais tardias, Game of Thrones alcança uma média de 20 milhões de espectadores por episódio.

Os recordes de downloads ilegais também são altos. O episódio marcou cerca de 9 milhões de downloads em apenas 24 horas após a exibição, e o número está chegando em 10 milhões. Ano passado, o episódio final da temporada marcou 8 milhões de downloads apenas em 24 horas, dando a série o "prêmio" de mais pirateada da história!
Game of Thrones estreia batendo mais recordes de audiência! Game of Thrones estreia batendo mais recordes de audiência! Reviewed by Maurício Junio on 10:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.