O Caçador e a Rainha de Gelo não deve tirar Mogli do topo das bilheterias mundiais!


Neste final de semana será lançado nos cinemas de todo o mundo o filme O Caçador e a Rainha de Gelo, continuação de Branca de Neve e o Caçador, de 2012. Entretanto, toda a expectativa criada pelo estúdio pode estar ameaça. Segundo o Box Office Mojo, o filme não deve tirar Mogli: O Menino Lobo do topo das bilheterias, que continuará em primeiro lugar com folga.

As estimativas afirmam que Mogli: O Menino Lobo fechará seu segundo final de semana com aproximadamente 60 milhões de dólares apenas nos EUA e chegando em um valor aproximado à 550 milhões em todo o mundo. Já O Caçador e a Rainha de Gelo fica em segundo lugar com 24 milhões de dólares, menos da metade lucrado pelo primeiro colocado.

A única certeza que há é que o filme não será um fracasso. Mesmo com o alto orçamento de 115 milhões de dólares, o filme já conta com 50 milhões lucrados em alguns lugares do mundo e deve chegar, apenas neste final de semana, em um valor mundial aproximado à 140 milhões de dólares. É claro que a maioria deste valor é internacional, mas mantém a média esperada pelo estúdio.

Todos os estúdios esperam que no mínimo o valor gasto para a produção do filme seja lucrado nos Estados Unidos e Canadá. O Caçador e a Rainha de Gelo não deve chegar em 115 milhões apenas nos EUA, decepcionando o estúdio. O primeiro filme da franquia lucrou, apenas nos EUA, 155 milhões, e 241 no resto do mundo. Foram gastos 170 milhões para produzir o primeiro filme.

Os números finais serão revelados no domingo à noite.
O Caçador e a Rainha de Gelo não deve tirar Mogli do topo das bilheterias mundiais! O Caçador e a Rainha de Gelo não deve tirar Mogli do topo das bilheterias mundiais! Reviewed by Maurício Junio on 10:21:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.