Objetos Cortantes será adaptado como série de TV pela HBO e terá Amy Adams!


A nova adaptação de Gillian Flynn, que também escreveu Garota Exemplar, já está em andamento, mas desta vez não será nos cinemas. Objetos Cortantes, o primeiro livro da autora, será adaptado como uma série de TV e terá Amy Adams, indicada 5 vezes ao Oscar, no papel principal. Até o momento, a série já possui oito episódios confirmados e eles serão lançados no final do ano ou em 2017. 

Marti Noxon, co-criador da série UnReal, escreveu o roteiro piloto e atuará como produtor executivo. A autora também irá escrever alguns dos scripts. Jean-Marc Vallée que dirigiu filmes como Livre e Clube de Compras Dallas irá dirigir todos os oito episódios e co-editar a série.

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.
Objetos Cortantes será adaptado como série de TV pela HBO e terá Amy Adams! Objetos Cortantes será adaptado como série de TV pela HBO e terá Amy Adams! Reviewed by Maurício Junio on 14:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.