Sense8: Episódio 1 da 2ª temporada chega em 2016 e resto da temporada em 2017


Uma notícia já esperada, mas que preferíamos acreditar que seria mentira, acaba de ser confirmada por Jamie Clayton em seu Twitter. A atriz, que é uma das principais da série, disse que o primeiro episódio da segunda temporada chega neste ano na Netflix, mais precisamente na semana do Natal, mas o resto da temporada chega só em 2017, em data a ser confirmada. Um dia antes de revelar tão notícia, a atriz disse que achava que o lançamento aconteceria no final do ano.

A produção desta segunda temporada está dando o que falar. A demissão de Aml Ameen ontem causou comoção nos fãs, e Clayton comemorou, e muito, a saída do ator da série. Ao ser questionada sobre o forte rumor da demissão dele ter sido causada por transfobia, ela negou todos os rumores e disse que tudo isso é mentira. Ou seja, a demissão foi causada por atritos na criação do roteiro da temporada.

Como já tinha sido revelado no ano passado, quando o roteiro começou a ser escrito, os produtores se reuniam com o elenco principal todos os meses para discutir os acontecimentos, e eles poderiam questionar alguns acontecimentos. Aml Ameen sempre estava questionando e nunca concordava, e isto causou seu desligamento da série. O ator já foi substituído.

As gravações da temporada terminam no final de maio, e o primeiro trailer deve ser revelado em breve. Lembramos também que, mesmo Jamie Clayton sendo uma fonte confiável, a Netflix ainda não se pronunciou a respeito do lançamento da temporada. E ai, estão ansiosos?
Sense8: Episódio 1 da 2ª temporada chega em 2016 e resto da temporada em 2017 Sense8: Episódio 1 da 2ª temporada chega em 2016 e resto da temporada em 2017 Reviewed by Maurício Junio on 08:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.