The Walking Dead termina com os melhores números em 3 anos nos EUA!


O final da sexta temporada de The Walking Dead era muito aguardado pelo público, e chamou a atenção de todos que ligavam a TV naquela noite. O episódio conseguiu incríveis 14,2 milhões de espectadores e 6.9 pontos na demo, cerca de 1.1 ponto a mais que o final da temporada passada. Este foi o melhor número da série em três anos, desde o final da terceira temporada da série, que havia conseguido 6.5 pontos na demo.

Juntando com a reprise que aconteceu 30 minutos após o episódio original aumentou ainda mais a demo da noite na AMC, com 1.4 pontos na demo, dando um total de 8.3 pontos na demo. Com isso, The Walking Dead supera, faz sua maior audiência, consagrando-se como a maior série da década na TV à cabo norte-americana e faz seu melhor número na história.

Os números com recordes da AMC não devem acabar tão cedo, já que na próxima semana chega Fear The Walking Dead nos EUA. Ano passado, a série derivada de The Walking Dead conseguiu a maior abertura da história dos Estados Unidos.
The Walking Dead termina com os melhores números em 3 anos nos EUA! The Walking Dead termina com os melhores números em 3 anos nos EUA! Reviewed by Maurício Junio on 15:46:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.