5 coisas que podemos esperar de Game of Thrones nesta temporada


Esta sexta temporada de Game of Thrones está dando o que falar, e muitos já estão considerando-a a melhor da série. E não é pra pouco; a trama está super adiantada em comparação com os livros e mostrando muitos destinos dos personagens que nos livros eram incertos. Que a série iria passar os livros, isto seria certeza, então separamos algumas coisas que podem acontecer nos próximos episódios, e devemos ficar de olho.

1. Uma trama interessante dos Greyjoy

A muitas temporadas os fãs de Game of Thrones estão esperando uma trama no mínimo interessante da Casa Greyjoy, mas parece que desta vez vai dar certo. Theon e sua irmã, Asha, fugiram da olha e estão indo em direção a terra firme nos Sete Reinos de Westeros. O que podemos esperar deles? No mínimo eles se aliarão com Jon e Sansa, e lutarão contra os Bolton que tomaram conta de Winterfell.

2. Sansa tomando sérias decisões 

Sansa Stark não é mais sonsa, graças aos Deuses. Ela está mostrando grande importância nas guerras que estão aparecendo, tomando partido como a verdadeira herdeira de Winterfell. Com carinha de princesa, Sansa se comporta como rainha, e mostrará sua real face nesta temporada, e estamos esperando por isso!

3. Tio Benjen e Bran se encontram com Jon e Sansa? 

Esta sexta temporada pode trazer mais alguns reencontros, como por exemplo do trio de irmãos Bran, Jon e Sansa, que devem se aliar para lutar contra os Bolton - ou Jon e Sansa vão lutar sozinhos, não sabemos. Agora que Benjen deu as caras, Bran pode ganhar mais uma ajuda para voltar para a Muralha, encontrando seus dois irmãos.

4. Política contra a Religião 

Game of Thrones tem abordado em várias temporadas temas que servem como críticas a introdução da religião na política. Mas desta vez eles devem apostar sério no tema, já que o Rei Tommen se aliou com o Alto Pardal para comandar Westeros em "paz". Mas os irmãos Cersei e Jamie não deixarão tudo como está, e já estão arquitetando um plano excelente para cortar a religião da política.

5. Daenerys e Tyrion rumo a Westeros

Depois de seis temporadas, Daenerys pode finalmente começar a arquitetar os seus planos para chegar em Westeros. A última Targaryen mostrou no sexto episódio desta temporada um plano para ir em direção a Westeros, mesmo podendo nem chegar no continente. Mas a esperança é a última que morre...
5 coisas que podemos esperar de Game of Thrones nesta temporada 5 coisas que podemos esperar de Game of Thrones nesta temporada Reviewed by Maurício Junio on 10:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.