Alice Através do Espelho: críticas negativas podem prejudicar o filme!


Alice Através do Espelho chega aos cinemas mundiais apenas em 27 de maio, mas as primeiras críticas da produção já estão circulando na internet, e elas não são nadas boas. Segundo previsões, os números baixos da crítica especializada podem influenciar negativamente no desenvolvimento do filme nas bilheterias, principalmente ao levarmos em consideração que o filme chegará nos Estados Unidos no mesmo dia que X-Men: Apocalipse.

Confira alguns trechos das primeiras críticas:

"Alice Através do Espelho anda de um conjunto de peças ocas para outro, tendo todos os clichês que filmes como este tem 'obrigação' de ter, a fim de pagar por si mesmo. Sua aventura cresce cada vez menos interessante. No final, tudo é chato ou cansativo demais para combinar. Pior é geralmente melhor quando se fala de Alice, mas quando se trata de esta franquia, nenhum seria o ideal." - IndieWere.

"Um show de horrorres em forma de CGI, Alice Através do Espelho revela ainda mais problemático e fraco que seu antecessor, de 2010." - Screen Internacional.

"O que Alice Através do Espelho ressalta constantemente, no entanto, é que mesmo a maior trapaça do cinema tem pouca serventia, sem histórias e personagens de apoio. As imagens são muito (ou assustador ou inspiradora), mas em última análise, não significa nada." - The Wrap.

"O problema de Alice Através do Espelho é a falta de imaginação em sua narrativa." - Variety.

"O estúdio conseguiu entregar uma adaptação que é ainda mais fraca do que seu antecessor. Em termos gerais: a segunda viagem de Alice ao país das Maravilhas não vale a espera." - The Guardian.

A grande certeza é que o último final de semana do mês terá um embate muito forte nas bilheterias mundiais. Entretanto, não se sabe se o público desistirá de um filme para assistir outro, ou se desistirão de ambos, sendo que os dois estão com críticas bem fracas pela imprensa internacional.
Alice Através do Espelho: críticas negativas podem prejudicar o filme! Alice Através do Espelho: críticas negativas podem prejudicar o filme! Reviewed by Maurício Junio on 12:48:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.