Ator de Game of Thrones pede desculpas pelo episódio de ontem!


ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Como foi visto no episódio de ontem, o destino de Jon Snow foi revelado. Depois de 10 longos meses de ansiedade para saber o que aconteceu ao personagem, os fãs finalmente puderam descobrir que ele foi ressuscitado por Melissandre, devido ao seu poder dado pelo Senhor da Luz. O ator Kit Harington pediu "desculpa" aos fãs em entrevista ao EW por ter mentido o tempo todo. 

Segundo ele, a HBO o orientou a atuar em outros filmes e peças de teatro para despistar o acontecimento no episódio, deixando os fãs preocupados com o que poderia acontecer ao personagem. O ator está atolado de trabalhos atualmente, gravando um filme, estrelando uma peça de teatro e gravando a série! Ele ainda disse que o celular estava sendo rastreado, para saberem se ele disse alguma coisa a respeito. 

Segundo o ator, seu maior medo era que ninguém se importasse com o personagem. Ele ficou agradecido pelo desespero dos fãs em saber o que aconteceu e se importarem tanto com Snow. Fofo <3!
Ator de Game of Thrones pede desculpas pelo episódio de ontem! Ator de Game of Thrones pede desculpas pelo episódio de ontem! Reviewed by Maurício Junio on 10:13:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.