Capitão América: Guerra Civil faz maior abertura de todos os tempos no Brasil!


Mesmo ainda não tendo chegado anos Estados Unidos, Capitão América: Guerra Civil já foi lançado em 32 países internacionais, inclusive no Brasil. Juntando todos esses países, o filme fez incríveis 200 milhões de dólares, e bateu vários recordes no mundo todo. No Brasil, por exemplo, o filme chegou com 73,5 milhões de reais, se tornando a maior abertura de todos os tempos aqui no país.

Ainda não foi revelado a quantidade de pessoas que foram os cinemas assistir ao filme, mas tudo indica que o valor passou os 3,1 milhões de espectadores que Os 10 Mandamentos e Batman vs Superman levaram aos cinemas nos meses passados em seus finais de semana de estreia. No próximo final de semana o filme chega aos EUA, na China e na Rússia, onde deve lucrar um valor aproximado à 450 milhões de dólares. 

O valor internacional da estreia do filme foi maior que a de Os Vingadores: A Era de Ultron, que havia feito algo inacreditável nas bilheterias. O grande motivo da recepção calorosa nas bilheterias do filme está relacionado as excelentes críticas que o novo filme do Capitão vem recebendo em todo o mundo. 
Capitão América: Guerra Civil faz maior abertura de todos os tempos no Brasil! Capitão América: Guerra Civil faz maior abertura de todos os tempos no Brasil! Reviewed by Maurício Junio on 10:11:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.