Crazy Face: série de comédia sobre caçadoras de bruxas é confirmada pela Netflix!


A estreia de Crazy Face está sendo muito aguardada pelos britânicos, e tanto burburinho em torno do programa fez com a expectativa ao show fosse mundial. Vendo a ansiedade do público em torno da série, a Netflix anunciou que a série será lançada internacionalmente por eles, ou seja, no mesmo dia da exibição britânica ou um dia depois, o episódio estará disponível no serviço de streaming.

Cara Theobold (Downton Abbey) e Susan Wokoma (Chewing Gum) estrelam a série. Quando as pessoas morrem, normalmente elas vão em paz. Mas algumas têm pendências e contas a acertar. Estas almas resolvem seus problemas possuindo os vivos. Na maioria das vezes, eles andam entre nós livremente, sem serem vistos pela maioria.

Amy (Theobold) é uma das raras pessoas que enxergam essas possessões. Ela trabalha em uma pista de boliche e nunca se imaginou lutando contra as legiões do inferno. Ela conhece Raquel (Wokoma), armada com a Wikipedia e com um bastão que ela comprou no eBay – uma caçador autônoma de demônios com muita bagagem e com uma impressionante falta de habilidades sociais.

Ansiosos?
Crazy Face: série de comédia sobre caçadoras de bruxas é confirmada pela Netflix! Crazy Face: série de comédia sobre caçadoras de bruxas é confirmada pela Netflix! Reviewed by Maurício Junio on 11:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.