Disney não está nada satisfeita com Star Wars: Rogue One, segundo site


As filmagens iniciais de Rogue One: Uma História Star Wars já acabaram, mas parece que a Disney não está nada satisfeita com o resultado final do filme. Segundo o site Page Six, a Disney gravará novas cenas do filme em quatro semanas de julho, para que o filme seja o melhor possível. O filme não manteve o nível de qualidade de Star Wars: O Despertar da Força, e isto fez a Disney investir em uma cara produção para o filme no próximo mês.

Uma fonte da Disney informou à Page Six que "a equipe de filmagem e o estúdio consideraram desde o início as filmagens adicionais para fazer do filme o melhor que ele pode ser, e os atores estavam cientes das filmagens adicionais. Após O Despertar da Força, há uma expectativa alta para este filme, e temos uma responsabilidade em relação à franquia e com os fãs de entregar o melhor filme possível que podemos".

A história acompanha uma missão de membros da Aliança Rebelde para roubar os planos de construção da Estrela da Morte do Império Galáctico. Há rumores de que o filme irá apresentar Darth Vader como um dos comandantes do Imperador. Acredita-se também que o jovem Han Solo (já na interpretação de Alden Ehrenreich, escalado para o próximo spin-off) irá fazer uma aparição. O filme chega em dezembro nos cinemas de todo o mundo.

Fonte: Minha Série
Disney não está nada satisfeita com Star Wars: Rogue One, segundo site Disney não está nada satisfeita com Star Wars: Rogue One, segundo site Reviewed by Maurício Junio on 07:53:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.