Jacob Tremblay e Julia Roberts vão estrelar adaptação de Extraordinário!


Os primeiras informações oficiais de Extraordinário foram reveladas pelo estúdio Lionsgate. Stephen Chbosky, mesmo diretor de As Vantagens de ser Invisível, dirigirá o filme. Jacob Tremblay será Auggie, personagem principal do filme, e Julia Roberts será sua mãe na obra. Jack Thorne, mesmo roteirista de Uma Longa Jornada, escreverá a adaptação.

A trama gira em torno de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

O livro e seus derivados foram lançados aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.
Jacob Tremblay e Julia Roberts vão estrelar adaptação de Extraordinário! Jacob Tremblay e Julia Roberts vão estrelar adaptação de Extraordinário! Reviewed by Maurício Junio on 12:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.