O Pequeno Príncipe é esquecido pela distribuidora dos EUA e será lançado na Netflix


Quase um ano após ser aplaudido por dez minutos no Festival de Cannes, e de seu lançamento aqui no Brasil, a adaptação de O Pequeno Príncipe foi esquecida pela Paramount Pictures, distribuidora do filme nos Estados Unidos, e não foi lançado nos cinemas norte-americanos. Devido ao triste acontecimento - que não foi justificado - a Netflix lançará o filme em 05 de agosto de 2016 nos Estados Unidos, quase um ano após a estreia aqui no Brasil, em 20 de agosto de 2015.

O filme conta a história de ma garota que acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

O filme é uma adaptação do livro clássico de Antoine de Saint-Exupéry. Mark Osborne (Kung Fu Panda) é o diretor e a dublagem da versão norte-americana terá nomes como Jeff Bridges, James Franco, Marion Cotillard e Paul Rudd.

Confira o vídeo divulgando a adaptação nos EUA: 

O Pequeno Príncipe é esquecido pela distribuidora dos EUA e será lançado na Netflix O Pequeno Príncipe é esquecido pela distribuidora dos EUA e será lançado na Netflix Reviewed by Maurício Junio on 11:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.