Penny Dreadful: Netflix exibe e produz a série em parceria com Showtime e Sky


As emissoras Showtime (EUA) e Sky (UK) acabam de anunciar que a Netflix agora participa da produção de Penny Dreadful. Com isso, o serviço de streaming tem poder total de exibir a série assim que os episódios são lançados na Europa após a exibição original na emissora, e quando a temporada acabar nos EUA. Mesmo sendo grandes rivais, a Sky afirma que é uma boa parceria, evitando muitos downloads ilegais.

Além disso, a série contará agora, além de sua audiência na Inglaterra e nos Estados Unidos, com os dados da Netflix, ou seja, quanto mais acessos a série tenha na Netflix e sua audiência se estabilizando, ela será renovada automaticamente para uma quarta temporada. Caso a Showtime não queira renovar o programa, a Netflix pode dar continuidade ao show independentemente, sem auxilio das emissoras.

A audiência de Penny Dreadful vem caindo significantemente nos últimos episódios, mas isto ainda não significa uma ameaça. A série tem apoio total da crítica, e seus fãs são extremamente fieis. O programa encara Fear The Walking Dead e Game of Thrones nas noites de domingo, sendo estas as maiores causas nas quedas de audiência. No Brasil, os direitos de exibição da série são da HBO, e ela é disponibilizada na Netflix alguns meses após a exibição no canal.
Penny Dreadful: Netflix exibe e produz a série em parceria com Showtime e Sky Penny Dreadful: Netflix exibe e produz a série em parceria com Showtime e Sky Reviewed by Maurício Junio on 14:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.