Penny Dreadful recupera sua audiência de estreia em segundo episódio!


Após números baixos em sua estreia de temporada, Penny Dreadful superou seus números baixos do primeiro episódio em seu segundo episódio, com um aumento de 11% em sua demo. O segundo episódio fez 0.2 ponto na demo, e 554 mil espectadores. O número foi praticamente igual ao segundo episódio da temporada passada, que fez 0.21 ponto na demo e 523 mil espectadores.

A segunda temporada fez uma média de 0.24 ponto na demo e 664 mil espectadores, um número muito bom para a série. Na época, a série também concorria com Game of Thrones nas noites de domingo, acabando com a concorrência apenas no final da temporada. O mesmo deve acontecer aqui, mas apenas no último episódio, quando Game of Thrones finalizará sua temporada.

Se a série manter sua audiência durante toda a temporada, ela não será cancelada de forma alguma! Vocês estão gostando da série?
Penny Dreadful recupera sua audiência de estreia em segundo episódio! Penny Dreadful recupera sua audiência de estreia em segundo episódio! Reviewed by Maurício Junio on 15:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.