Stephen King e mais 600 escritores se opõem a candidatura de Donald Trump!


Nunca na história dos Estados Unidos da América um candidato a presidência causou tanta polêmica, mas de forma negativa. Donald Trump já deixou claro que não gosta nada dos imigrantes, dos LGBTs e de negros, e isto tem prejudicado muito ele, mesmo ele ganhando apoio dos conservadores e dos capitalistas. Entretanto, Stephen King e mais outros 600 escritores se opuseram a respeito da candidatura do bilionário à presidência.

Além de King, há outros nomes de peso na lista, como Cheryl Strayed, Michael Chabon, Colm Tóibin, Jennifer Egan e Dave Eggers. A carta diz:
"A ascensão de um candidato político que apela deliberadamente aos elementos mais vis e violentos da sociedade, que encoraja a agressão entre seus seguidores, cala oponentes, intimida dissidentes e denigre mulheres e minorias, demanda, de cada um de nós, uma resposta imediata e enérgica. Por estas razões, nós nos opomos, consciente e inequivocadamente, contra a candidatura de Donald J. Trump à presidência dos Estados Unidos".
Existem vários baixo-assinados espalhados pela internet, que justos somam mais de 1 milhão de assinaturas contra a candidatura de Trump. Entretanto, ele está cada vez mais poderoso em sua campanha, por mostrar ao público conservador o que eles querem ver, deixando os Democratas mais furiosos. Hillary Clinton é sua maior concorrente, e deve comandar a Casa Branca a partir do ano que vem.
Stephen King e mais 600 escritores se opõem a candidatura de Donald Trump! Stephen King e mais 600 escritores se opõem a candidatura de Donald Trump! Reviewed by Maurício Junio on 13:40:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.